SOBRE O SARAU



O Sarau da Biblio é uma iniciativa conjunta dos estudantes do curso de Biblioteconomia da ECA/USP.

O primeiro sarau,  idealizado pelo aluno Vagner Rodolfo, fez parte das atividades de greve no final do ano de 2011. Aconteceu de maneira muito tímida no corredor do CBD, mas deixou clara a possibilidade de uma atividade a ser retomada.

Nesse início de ano, a aluna Cristine Vargas começou a 'agitar' o pessoal para um novo sarau a ser realizado na semana dos calouros... Então, chegamos aqui, de maneira um tanto mais organizada e com um maior número de colaboradores.

Esta segunda edição contará com exposição de poemas, fotografias, textos de blogs e com a presença poética do grupo Groselhanas - a poesia pelo coletivo. No limiar de sua essência: pura, formado por alunos do departamento que dividem o gosto pela poesia; com alunos do curso de Artes Cênicas e do curso de Educomunicação, com músicos e com.alunos e parceiros da biblio-eca-usp. Contará também com exposição de poemas, textos de blogs célebres no CBD, como o Horas&Devaneios  (Maristela Lira), além de fotos e desenhos de alunos.



O Sarau da Biblio visa promover manifestações artísticas em suas múltiplas vertentes e de maneira fluida - música, poesia, fotografia, literatura -  prezando pelo compartilhamento de  experiências, gostos e ideias.


É na quarta-feira da Semana de Recepção dos Calouros (29/02), às 9h e às 20h. É só chegar! Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;